quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wii U foi feito para quebrar barreiras, afirma Satoru Iwata

Wii U promete quebrar barreiras no mundo dos games

Talvez a Nintendo tenha um pouco de dificuldade para explicar tudo que o Wii Upode fazer durante a E3. Primeiramente, temos que ter em mente que o Wii U foi projetado para fazer tudo aquilo que o Nintendo Wii não pode fazer. Jogar no Wii U a responsabilidade de quebrar as barreiras do Wii não seria um pouco demais? Iwata disse que, embora o Wii U seja o Wii melhorado, com uma saída FullHD, ele foi projetado para ser uma experiência totalmente nova. Com certeza, o tablet controller dará conta do recado com as inúmeras possibilidades, há muito potencial para se explorar.

Nós projetamos e desenvolvemos o Nintendo 3DS e o Nintendo Wii U, para que cada um deles fosse capaz de fazer o que hoje é impossível com as nossas plataformas atuais (Wii e DS). Acreditamos que os dois sistemas serão capazes de oferecer aos jogadores uma experiência jamais imaginada; declarou Iwata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário