terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Old Republic: Mais detalhes sobre o futuro "modo gratuito"

The Old Republic

Você sabe, desde julho, que o MMORPG Star Wars: The Old Republic ganharia uma versão gratuita a partir do terceiro trimestre deste ano. Mas onde, exatamente, seria a divisão entre os pagantes e não-pagantes? Tem alguma diferença? Tem, sim, explicou a BioWare.
Segundo o site da produtora, os jogadores que continuarem pagando a assinatura mensal de US$ 13,99 vão continuar tendo, essencialmente, acesso a todos os elementos e conteúdo do jogo. Já a turma do “free” terá algumas limitações, como costuma se ver no mundo dos jogos online.
Todos os jogadores, sejam pagantes ou não, terão acesso total à história completa do jogo, do nível 1 ao 50. Mas quem estiver jogando de graça terá menos escolhas na hora de criar seu personagem e menos espaço no inventário, além de acesso limitado às Operations, Warzones, Flashpoints e Space Missions.
As Warzones, Flashpoints e Space Missions terão um limite de três acessos por semana para os jogadores free. Se você quiser visitar mais vezes essas missões especiais, tem que pagar um passe semanal que dá acesso limitado para essas três, e também para as Operations.
Os não-pagantes também só podem reviver até cinco vezes, só podem equipar itens roxos (mais raros) se comprarem uma licença especial e têm limitações no sistema de viagem rápida. A lista completa de diferenças está no site oficial do jogo, abaixo.
A BioWare e a EA não revelaram, porém, quando exatamente o sistema free-to-play vai começar a funcionar. Já estamos no fim de outubro, e isso quer dizer que o tal do “terceiro trimestre” está quase acabando.
E aí, TOR? Agora vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário