terça-feira, 22 de outubro de 2013

O diretor de Dragon’s Dogma quer continuar a série

Reprodução

Você gostou de Dragon’s Dogma? O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, também pareceu gostar. Ele quer fazer uma continuação – dentre várias outras coisas.
Em entrevista ao blog oficial da família PlayStation no Japão, Itsuno deu algumas palavras em comemoração ao seu RPG ter ganhado um dos “PlayStation Awards”, premiação que coroa games lançados para PS3, PSP e Vita. Quando perguntado sobre uma possível sequência do jogo, ele disse:
"Na minha cabeça eu já tenho a história e a ambientação, mas está difícil deixarem eu fazer [o jogo]. Talvez se muita gente pedir pelo jogo, algo do tipo ‘lancem para PlayStation 4!’, pode ser que possibilidade de isso acontecer aumente."
Além disso, Itsuno disse que sente vontade de fazer coisas como um “Rival Schools 3“, um “Devil May Cry 5“, jogos de mundo aberto e também um jogo de luta que seja, nas palavras dele, tão revolucionário quanto Street Fighter II.
Considerando que ele dirigiu Dragon’s Dogma, os dois Capcom Vs. SNK, três Devil May Cry e Resident Evil: Outbreak, entre outros, eu diria que ele tem moral para encarar qualquer um desses projetos. Atualmente Itsuno está trabalhando em Dragon’s Dogma Quest, um card game para o Vita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário