domingo, 22 de julho de 2012

Steve Wozniak, cofundador da Apple, já foi o Rei do Tetris

Steve Wozniak

Steve Wozniak, também conhecido como “Woz”, foi um dos fundadores da Apple em 1976. Quando ele deixou a empresa, em 1987 (apesar de ainda ser, tecnicamente, um funcionário com um belo salário), ele precisava de algo para fazer. Então ele decidiu se tornar um campeão de Tetris.
Em uma sessão de perguntas e respostas no Gizmodo US, Woz falou de seu tempo como um um jogador de alto nível, quando ele dominava as classificações mensais da revista Nintendo Power. Isso começou em 1988 e continuou por tanto tempo que a Nintendo disse a ele que seu nome tinha sido citado vezes demais e que, por isso, ele não poderia mais entrar no ranking.

Wozniak

Então ele conseguiu quebrar o recorde do jogo de novo e mandou outra cartinha para a revista, mas dessa vez assinando como “Evets Kaiznow” (“Steve Wozniak” ao contrário) e funcionou. Mais ou menos.
“Quando eu peguei a revista eu tinha esquecido que havia feito isso e fiquei preocupado com esse estrangeiro de outra cidade (eu usei Saratoga em vez de Los Gatos para que não me pegassem) ter uma pontuação próxima da minha”, ele disse. “Eu fiquei preocupado, mas aí lembrei da minha piada. Ufa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário