quinta-feira, 7 de março de 2013

A Valve vai distribuir alguns Steam Box por aí

SteamBox

Pelo menos alguns poucos sortudos vão poder ter seus próprios protótipos do Steam Box nos próximos meses, segundo o chefe da Valve, Gabe Newell.
Em entrevista à BBC durante a premiação do BAFTA, transmitida nesta terça-feira (5), Newell disse que a empresa ainda está investigando o quão rápido eles podem produzir os seus PC-amigáves-para-a-sala-de-estar.
“Vamos dar alguns protótipos para os consumidores e medir as reações, eu acho, nos próximos três a quatro meses”, ele disse. “Há problemas de barulho e de aquecimento, e conseguir lidar com isso enquanto se oferece uma experiência de jogo poderosa o suficiente é o desafio na construção [do Steam Box]“.
Quandos modelos vão existir? Quanto eles vão custar? Qual vai ser o visual final deles? Os detalhes são escassos por enquanto – mas Newell deu a entender que eles estão estudando incluir algum tipo de controle biométrico, o que foi reiterado durante a conversa com a BBC: “Então você precisa literalmente poder medir diretamente o quão empolgado o jogador está – qual o seu batimento cardíaco, coisas assim – para poder lhes oferecer uma nova experiência cada vez que eles jogam”.
No começo do ano a Xi3 mostrou o primeiro Steam Box não-oficial, chamado Piston, na CES em Las Vegas. em dezmebro, Newell disse que a Valve pretende lançar seus próprios modelos do “console” em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário