quarta-feira, 13 de março de 2013

The Knife of Dunwall começa outra história no universo de Dishonored

Dishonored

Daud é o nome do sujeito que, em Dishonored, assassina a Imperatriz. Ele é um dos responsáveis por mandar Corvo para a cadeia como traidor e desencadear os eventos da história. Ele também é o protagonista de The Knife of Dunwall, o novo DLC do game da Arkane Studios.
Com lançamento previsto para 16 de abril na Xbox Live, na PlayStation Network e no PC, por US$ 9,99 (ou 800 MS Points), a expansão mostra a história de Dishonored por um outro ângulo: o foco será a jornada de redenção do assassino depois que ele se arrepende de ter ajudado no golpe que instituiu a tirania na cidade. 

Dishonored

Assim como Corvo, ele também tem o poder dado pelo Outsider e pode fazer malabarismos mágicos como se teletransportar e invocar seus amigos assassinos para fazer o trabalho sujo, além de outras variações das habilidades do herói de Dishonored.
The Knife of Dunwall também é a primeira parte de uma história maior dentro do universo do game, que envolve o próprio Daud e uma mulher misteriosa chamada Delilah. A trama se conclui no próximo DLC, chamado The Brigmore Witches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário