domingo, 3 de março de 2013

O game do Rambo vai ter voz de Stallone

Rambo

Depois de apresentar no ano passado não um, não dois, mas quatro Rambos na capa do game inspirado no aniquilador de comunistas mais doidinho do cinema, a Reef Entertainment, responsável por Rambo: The Video Game, acaba de atualizar o caso com novidades. Temos duas telinhas de “gameplay”, e a confirmação de que as vozes de Stallone e Richard Crenna (o coronel Trautman) estarão presentes para tentar criar “o melhor game de Rambo já feito”.
Mas não vá pensando que Stallone voltou para o estúdio só para gravar alguma coisa. Diz a Reef: “O Studiocanal, proprietário dos filmes de Rambo, fez uma busca em seus extensos arquivos e encontrou as gravações de áudio de Rambo – Programado para Matar, Rambo II – A Missão e Rambo III. Essas fitas nos forneceram as vozes originais de Stallone e Crenna que usamos no jogo.”
Quanto às imagens, elas não mostram muita coisa, e têm aquele cheirinho de bullshot, mas pelo menos servem para provar que o mestre de Jason Brody, Lara Croft e Nomad está voltando para mostrar como se maneja um arco-e-flecha.

Rambo

A pergunta mais importante, que não foi respondida até agora, é: será que esse John Rambo do game vai ser um Sylvester Stallone boladão no auge da sua capacidade física, ou vai acabar sendo um Rambo da Depressão?
Para falar a verdade, contanto que o jogo me explique como Rambo passou de veterano de guerra maluco que odeia o império militarizado dos EUA no primeiro filme para descontrolado assassino em massa de comunistas em terras estrangeiras nos filmes seguintes, já me dou por satisfeito.

Rambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário